Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Ituiutaba > Últimas Notícias > Inscrições abertas para o exame de proficiência internacional TOEIC Bridge no IFTM Campus Ituiutaba

80 vagas disponíveis para inscrição até dia 30 de novembro

• Por IFTM Campus Ituiutaba
  • Publicado em 26/11/2018 às 13:00
  • Última modificação 26/11/2018 às 13:17
TOEIC Bridge
Crédito: Divulgação

Estão abertas as inscrições para a aplicação do TOEIC Bridge no Campus Ituiutaba, uma iniciativa do Centro de Idiomas e Relações Internacionais em atenção às ações do programa Idioma sem Fronteiras.

O número de vagas para o segundo semestre são 80 provas no total.

O prazo para inscrição se encerra no dia 30 de novembro 2018 (sexta-feira) OU assim que as oitenta primeiras inscrições forem processadas.

Poderão se inscrever:

- Estudantes de curso técnico integrado, subsequente ou concomitante ao ensino médio;
- Estudantes de curso de formação inicial continuada (FIC).

Acesse: Inscrições TOEIC Bridge IFTM Campus Ituiutaba, e preencha corretamente o formulário.

As informações de data e o horário da aplicação serão encaminhas por e-mail para os alunos inscritos.