Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Avançado Uberaba Parque Tecnológico > Últimas Notícias > Divulgado edital de seleção simplificada para professor formador do programa UAB – Universidade Aberta do Brasil

Inscrições serão abertas na próxima segunda-feira, dia 10

• Por IFTM Campus Avançado Uberaba Parque Tecnológico
  • Publicado em 07/12/2018 às 17:55
  • Última modificação 07/12/2018 às 17:56
CAUPT
Crédito: Divulgação

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro torna público que estarão abertas as inscrições para a seleção de candidatos para atuar como Professores Formadores do curso de Licenciatura em Matemática e Licenciatura em Computação, na modalidade a distância, no âmbito da Universidade Aberta do Brasil (UAB) do IFTM.

Serão oferecidas 8 vagas para Professores Formadores bolsistas, sendo 5 vagas para o curso de Licenciatura em Matemática e 3 vagas para o curso de Licenciatura em Computação.

As inscrições serão gratuitas e ocorrerão, do dia 10/12/2018 até às 12:00 do dia 14/12/2018 via formulário eletrônico na internet por meio da página eletrônica no link “Inscrição - Processos Seletivos EAD”.

Para mais informações, leia o Edital.