Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Período de matrículas para cursos de graduação do IFTM inicia-se em 30 de janeiro

Exceção apenas no Campus Paracatu, onde as matrículas iniciar-se-ão no dia 31 de janeiro

• Por IFTM Reitoria
  • Publicado em 29/01/2018 às 11:00
  • Última modificação 29/01/2019 às 11:03
Crédito: Divulgação

Nos dias 30 e 31 de janeiro e 1º e 2 de fevereiro serão realizadas as matrículas dos aprovados na chamada regular do Sistema de Seleção Unificada (SISU) 2019 para os cursos de graduação do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro (IFTM).

Para matricularem-se, os aprovados devem comparecer ao campus escolhido para estudar durante o período de inscrições com todos os documentos listados no Informativo de Matrícula, disponível na página de ingresso do IFTM.

Apenas no IFTM Campus Paracatu as inscrições começarão no dia 31 de janeiro.

A lista dos aprovados na chamada regular do SISU 2019 pode ser conferida também na página de ingresso do IFTM.

Para quem deseja concorrer à lista de espera do SISU2019, o novo período de adesão é de 29 de janeiro a 5 de fevereiro pelo site do SISU.