Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Uberaba > Últimas Notícias > Publicado edital do Programa de Assistência Estudantil na Modalidade Auxílio Alimentação – Ensino Médio e Técnico

Estudantes têm até dia 24 de fevereiro para realizar inscrição no sistema

• Por IFTM Campus Uberaba
  • Publicado em 01/02/2019 às 16:11
  • Última modificação 11/02/2019 às 11:19

O Diretor do campus Uberaba no uso de suas atribuições conferidas pela Portaria nº 2015/2015 por intermédio da coordenação geral de atendimento ao educando, torna público o edital 01/2019 para o Programa de Assistência Estudantil, nos termos resolução ad referendum nº 35/2018, de 09 de outubro de 2018, na modalidade Auxílio Alimentação, destinada aos estudantes que estejam matriculados nos cursos regulares presenciais do IFTM.

Os alunos, regularmente matriculados, têm de 06 de fevereiro a 24 de fevereiro para realizar inscrição no sistema de Assistência Estudantil, constante no Portal do Aluno.

Mais informações, confira o edital no link abaixo:

Edital 01/2019 – Ensino Médio: