Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Resultado final do Edital nº 1/2019 - Programa de Apoio a Projetos de Arte e Cultura do IFTM

Resultado disponível na página de editais

• Por IFTM Reitoria
  • Publicado em 16/04/2019 às 17:00
  • Última modificação 17/04/2019 às 16:25

A Pró-Reitoria de Extensão Tecnológica do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro (IFTM) torna público o resultado final do Edital N° 1/2019/PROEXT - Programa de Apoio a Projetos de Arte e Cultura do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro – IFTM.

O programa de apoio a projetos de arte e cultura do IFTM tem como finalidade conceder apoio financeiro institucional para a execução de projetos de arte e cultura, no ano de 2019, no âmbito do IFTM e seus campi.

O resultado final encontra-se na página de editais.