Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Institutos Federais realizam ato simbólico em defesa da Rede Federal de Educação

Abraço pelo IFTM será no dia 13 de maio nos campi e na reitoria

• Por IFTM Reitoria
  • Publicado em 10/05/2019 às 16:30
  • Última modificação 10/05/2019 às 17:00
#ABRAÇOPELAEDUCAÇÃO
Crédito: Diretoria de Comunicação Social e Eventos do IFTM

No dia 13 de maio, os Institutos Federais realizam ato simbólico em defesa da educação em todo o país. A ação foi proposta nesta semana durante a 95ª reunião ordinária do Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif) em Brasília, que reuniu sua diretoria executiva e dirigentes das instituições da Rede Federal em torno da questão orçamentária de 2019.

O Abraço pelo IFTM ocorrerá em todos os campi e na reitoria e contará com a participação de servidores, alunos e autoridades da instituição.