Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Uberlândia > Últimas Notícias > 1ª Reunião de Pais e Mestres

1ª Reunião de Pais e Mestres

Reunião acontecerá no dia 15 de junho de 2019, no Anfiteatro do Campus Uberlândia.

• Por IFTM Campus Uberlândia
  • Publicado em 07/06/2019 às 13:45
  • Última modificação 07/06/2019 às 13:45
Reunião de pais

Prezados pais e/ou responsáveis,

É com grande satisfação que convidamos os pais e/ou responsáveis pelos estudantes dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio para a 1ª Reunião de Pais e Mestres de 2019.

Esse momento será oportuno para conversarmos a respeito de algumas atividades institucionais, bem como fortalecer ainda mais o diálogo Escola-Família, com vistas ao sucesso escolar de nossos estudantes. Na ocasião, haverá a entrega dos boletins do 1º trimestre e será realizado o atendimento pelos professores. Contamos com a sua presença!

Data da Reunião: 15 de Junho de 2019 (Sábado).

Local: Anfiteatro do IFTM - Câmpus Uberlândia / Fazenda Sobradinho S/N

Programação:

7:30 h – Recepção

8h – Informes importantes por parte da Direção Geral e Coordenação Geral de Atendimento ao Educando

9 :30 h  – Reunião com os coordenadores de curso;

9:50 h  – Atendimento aos pais e/ou responsáveis pelos professores, CGEAE, Psicologia Escolar e NAP

11:30 h  – Encerramento da reunião.

“A educação sozinha não transforma a sociedade, sem ela, tampouco a sociedade muda”