Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Avançado Uberaba Parque Tecnológico > Últimas Notícias > Publicado edital para seleção para estágio obrigatório curricular supervisionado interno

Inscrições de 17 de junho a 1° de agosto de 2019

• Por IFTM Campus Avançado Uberaba Parque Tecnológico
  • Publicado em 07/06/2019 às 00:00
  • Última modificação 07/06/2019 às 14:39
CAUPT
Crédito: Divulgação

O Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro – IFTM torna pública a abertura de inscrições para seleção de alunos do IFTM a estágio obrigatório curricular supervisionado interno, para o 02º semestre de 2019. O Edital será regido pela Lei 11.788/2008, pela Orientação Normativa nº 2, de 24/06/2016 da Secretaria de Gestão de Pessoas do Trabalho no Serviço Público - Interina do Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão e pelas condições estabelecidas no edital.

As inscrições estarão abertas no período de 17 de junho de 2019 a 01 de agosto de 2019. Os documentos poderão ser entregues pessoalmente ou por terceiros, mediante procuração, sem necessidade de reconhecimento de firma em cartório, desde que o candidato assuma total responsabilidade pelas informações prestadas por seu procurador, na Pró-Reitoria de Extensão Tecnológica - em envelope lacrado, nos horários previstos no edital.

Leia o edital completo no site do IFTM e inscreva-se.