Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Uberaba > Últimas Notícias > IFTM abre inscrições para especialização em Geoprocessamento

IFTM abre inscrições para especialização em Geoprocessamento

Os interessados têm até 24 de junho

• Por IFTM Campus Uberaba
  • Publicado em 10/06/2019 às 10:35
  • Última modificação 10/06/2019 às 10:30
Geoprocessamento é destinado aos graduados em agronomia, ciências biológicas, química, geografia, geologia, gestão ambiental, entre outras
Crédito: Divulgação

Abriram, na última sexta-feira, 7 de junho, as inscrições para a especialização em Geoprocessamento do IFTM campus Uberaba.

Os interessados devem se inscrever até o dia 24 de junho, pelo site. Já, a inscrição no valor de R$ 60, pode ser paga até o dia 25 de junho.

Poderá solicitar isenção da taxa de inscrição no período de até 13 de junho, o candidato que cursou integralmente o ensino fundamental ou ensino médio em escola da rede pública ou bolsista integral em escola particular com renda familiar per capita igual ou inferior a um salário mínimo e meio.

São oferecidas 25 vagas distribuídas entre negros, quilombolas e indígenas (5); pessoas com deficiência (1) e ampla concorrência (19).

Sobre a especialização em Geoprocessamento

O principal fundamento das práticas propostas pelo curso diz respeito à promoção do aperfeiçoamento e da divulgação de conhecimentos culturais, científicos, tecnológicos e profissionais que contribuam para superar os problemas ambientais regionais, nacionais e internacionais. contribuindo para o desenvolvimento sustentável.

O objetivo do curso é especializar profissionais para atuarem na área de Geoprocessamento, no planejamento, coordenação, gerenciamento e execução das atividades ligadas à área de Engenharia Cartográfica.