Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Uberlândia Centro > Últimas Notícias > Candidatos selecionados para curso de Marketing via Sisu têm até dia 17 de junho para fazer suas matrículas

Lista de aprovados e informativo de matrícula estão publicados no site do IFTM

• Por IFTM Campus Uberlândia Centro
  • Publicado em 12/06/2019 às 00:00
  • Última modificação 12/06/2019 às 09:54
Matrículas acontecem das 9h às 11h e das 14h às 16h
Crédito: Arte: Guilherme Brasil/IFTM Udicentro

O prazo de matrícula dos candidatos aprovados para o curso de Tecnologia em Marketing, do Campus Uberlândia Centro (Udicentro), do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro (IFTM), começa nesta quarta-feira (12) e segue até o dia 17 de junho, próxima segunda-feira. A lista com os 30 candidatos aprovados para iniciar o curso de Marketing no segundo semestre deste ano, assim como o informativo de matrícula, estão publicados no endereço eletrônico www.iftm.edu.br/ingresso, na aba Cursos Superiores - SISU 2019/2.

Para efetuar sua matrícula, o candidato deve seguir todas as instruções e apresentar a lista de documentos exigidos no informativo de matrícula. Entre os documentos exigidos estão o Histórico Escolar do Ensino Médio ou declaração de conclusão; Carteira de Identidade; Certidão de Nascimento; Cadastro de Pessoa Física (CPF); uma foto 3x4, atual. Caso o candidato tenha sido aprovado em uma das modalidades das vagas reservadas, outros documentos são exigidos.

Recomenda-se, portanto, que os futuros alunos façam uma leitura atenta do informativo de matrícula antes de comparecerem ao Campus. Dessa forma, eles terão a documentação completa em mãos.

Horários de atendimento

Para efetuar a matrícula, o interessado deve procurar a Coordenação de Registro e Controle Acadêmico (CRCA), do Campus Uberlândia Centro. O atendimento acontece nos dias 12 a 14, quarta a sexta, e na segunda-feira seguinte, dia 17, das 9h às 11h e das 14h às 16h. O endereço do Campus Udicentro é Rua Blanche Galassi, 150, bairro Morada da Colina, em Uberlândia.

Sobre o curso de Marketing

O curso de Tecnologia em Marketing, ofertado pelo IFTM Campus Uberlândia Centro, tem como objetivo formar profissionais na qualidade de tecnólogos em Marketing, uma formação de nível superior. O curso gratuito é ofertado no período matutino e tem duração de dois anos.