Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Avançado Uberaba Parque Tecnológico > Últimas Notícias > Publicado Edital n° 03/2019 para seleção de Professores Formadores do programa UAB – Universidade Aberta do Brasil

Inscrições estarão abertas de 19 a 30 de junho de 2019

• Por IFTM Campus Avançado Uberaba Parque Tecnológico
  • Publicado em 18/06/2019 às 09:22
  • Última modificação 18/06/2019 às 09:17
CAUPT
Crédito: Divulgação

O Substituto do Reitor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro, no uso de suas atribuições, torna público que estarão abertas as inscrições para a seleção de candidatos para atuar como Professores Formadores do curso de Licenciatura em Matemática e Licenciatura em Computação, na modalidade a distância, no âmbito da Universidade Aberta do Brasil (UAB) do IFTM.

São oferecidas 05 vagas para Professores Formadores bolsistas no curso de Licenciatura em Computação. Ainda são ofertadas 09 vagas para cadastro de reserva, sendo 06 vagas para o curso de Licenciatura em Computação e 03 vagas para o curso de Licenciatura em Matemática.

As inscrições serão gratuitas e ocorrerão de 19/06/2019 a 30/06/2019 via formulário eletrônico na internet por meio da página eletrônica http://ead.iftm.edu.br/SITES/ead/editais.php no link “Inscrição - Processos Seletivos EAD”.