Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições para aluno especial de Mestrados Profissionais do IFTM seguem abertas

Opções são para as áreas de Educação Tecnológica e Ciência e Tecnologia de Alimentos

• Por IFTM Reitoria
  • Publicado em 19/07/2019 às 09:00
  • Última modificação 19/07/2019 às 09:50

Seguem abertas as inscrições para aluno especial dos Mestrados Profissionais do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro (IFTM). As opções são para as áreas de Educação Tecnológica e Ciência e Tecnologia de Alimentos.

Para a primeira opção, as inscrições vão até o dia 30 de julho e são ofertadas um total de 30 vagas. Já para a segunda, até 29 de julho e são disponibilizadas 68 vagas. Ambas inscrições devem ser feitas na página de ingresso da instituição e são gratuitas.

Mais informações na página de ingresso do IFTM.