Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Uberlândia Centro > Últimas Notícias > Chamada pública busca interessados em apoiar Semana Nacional de Ciência e Tecnologia do IFTM Campus Udicentro
Início do conteúdo da página
Notícias

Chamada pública busca interessados em apoiar Semana Nacional de Ciência e Tecnologia do IFTM Campus Udicentro

Inscrições estão abertas e propostas podem ser enviadas até 16 de setembro

  • Por IFTM Campus Uberlândia Centro
  • Publicado em 08/08/2019 às 00:00
  • Última modificação 08/08/2019 às 11:18
Inscrições para apresentar propostas vão até 16 de setembro
Inscrições para apresentar propostas vão até 16 de setembro
Crédito: Arte: Guilherme Brasil/IFTM Udicentro

Entre os dias 21 e 25 de outubro, o Campus Uberlândia Centro (Udicentro), do Instituto Federal do Triângulo Mineiro (IFTM), realiza a 7ª edição da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT). O tema da Semana em 2019 é “Bioeconomia: Diversidade e Riqueza para o Desenvolvimento Sustentável” e a ideia do evento é discutir as implicações sociais da Ciência, além de aprofundar conhecimentos sobre o tema, sempre com uma linguagem acessível à população. E para garantir um evento com bastante qualidade, o Campus está com inscrições abertas de Chamada Pública 02/2019 que visa buscar parceiros para o evento.

Os interessados têm até o dia 16 de setembro para enviar suas propostas para fazer parte da Semana. Os parceiros podem oferecer apoio mediante cessão/doação de recursos materiais ou por meio de prestação de serviços.

Como contrapartida, os proponentes terão direito de demonstrar seus produtos e processos na feira; inserir a logomarca da instituição apoiadora no backdrop da entrada principal da estrutura do evento; e inserir a logomarca da instituição no fundo das entrevistas realizadas pelos gestores da 7° SNCT 2019. Lembrando que todas as propostas passarão por uma avaliação de acordo com as regras de edital.

Os interessados devem fazer leitura atenta do edital antes de apresentar suas propostas. O resultado da Chamada Pública será publicado no dia 17 de setembro.


Anexos


Assunto(s):
Fim do conteúdo da página