Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Abertas inscrições para o projeto "Intercâmbio Cultural na América do Sul - Argentina" Edição 2019

Candidatos devem ser alunos regularmente matriculados em quaisquer cursos do IFTM. Inscrições até 10 de setembro

• Por IFTM Reitoria
  • Publicado em 14/08/2019 às 16:00
  • Última modificação 19/08/2019 às 09:28
Abertas inscrições para o projeto
Crédito: Divulgação

Estão abertas inscrições para seleção do projeto “Intercâmbio Cultural na América do Sul - Argentina” Edição 2019 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro (IFTM). Até o dia 10 de setembro, os interessados devem se inscrever pelo email da Coordenação do Centro de Idiomas (CENID) e Relações Internacionais do campus em que o candidato estuda com cópia para a Coordenação Geral do CENID e Relações Internacionais, sendo obrigatória a digitalização dos documentos solicitados no edital.

Serão selecionados um total de 18 alunos de quaisquer campi e curso do IFTM, sendo oferecidas 9 (nove) bolsa de estudos para os 9 (nove) primeiros colocados da lista que contempla candidatos concorrentes à bolsa de estudos, o que deve ser indicado no momento da inscrição.

O intercâmbio cultural tem como destino a Argentina, e sua duração é de três semanas, durante as quais os selecionados farão um curso de espanhol.

O resultado final da seleção será divulgado no dia 25 de setembro na página de Editais e Chamadas em Idiomas e Intercâmbios e nos murais do CENID nos campi.

Mais informações na página de Editais e Chamadas em Idiomas e Intercâmbios.