Você está aqui: Página inicial > Editora IFTM > Últimas Notícias > Institutos Federais organizam III Encontro Nacional dos Editores da Rede Federal (ENEDIF)

Evento ocorre de 12 a 14 de novembro

• Por Editora IFTM
  • Publicado em 30/10/2019 às 00:00
  • Última modificação 30/10/2019 às 13:49
III Encontro Nacional dos Editores da Rede Federal (ENEDIF) - 2019
Crédito: Associação Brasileira das Editoras Universitárias

O III Encontro Nacional dos Editores da Rede Federal (ENEDIF) acontecerá entre os dias 12 a 14 de novembro de 2019, no Instituto Federal de São Paulo (IFSP). O Instituto Federal Fluminense (IFF), o Instituto Federal do Paraná (IFPR) e o Instituto Federal de Tocantins (IFTO) são parceiros do IFSP na realização do Encontro que tem como principal objetivo discutir sobre desafios e conquistas relacionados à produção editorial da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica, no cenário atual e no vindouro. A temática norteadora do III ENEDIF é "Política editorial: desafios e possibilidades para a gestão".

Na programação estão incluídas a Reunião Técnica dos Editores da Rede Federal, dia 12, e nos dias 13 e 14 conferências, mesas-redondas, rodas de conversa, oficinas, palestras e lançamento de livros das Instituições da Rede que se desejarem participar com suas obras. O público do evento está restrito apenas aos membros das editoras.

Para se inscrever, basta acessar o site do evento. Confira também a programação.