O I Seminário de divulgação dos trabalhos de qualificação dos servidores do IFTM (Quali PROPI) representa uma das ações propostas pela Reitoria, juntamente com a Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação do IFTM (PROPI).

O Quali PROPI constitui um avanço para o processo de capacitação e qualificação dos servidores do IFTM, tornando-o dinâmico, constante e propiciando ao servidor maior possibilidade de acesso a programas de Pós-graduação. Assim, a qualificação atenderá de forma mais eficiente as necessidades do servidor e consequentemente sua produtividade junto à instituição.

O Quali PROPI será realizado no Campus Avançado Uberaba Parque Tecnológico (UPT) em Uberaba-MG, no dia 27 de novembro de 2018, durante o II Congresso de Internacionalização e Educação Profissional e Tecnológica - II ConInterEPT que acontece entre os dias 26 e 28 de novembro de 2018.

O evento tem por objetivos oportunizar a divulgação e a socialização dos resultados de pesquisas realizadas por servidores do IFTM, durante seu processo de qualificação, visando compartilhar com a comunidade do IFTM e a sociedade em geral os benefícios gerados por seus estudos e pesquisas, bem como o impacto das mesmas nas atividades desenvolvidas pelo servidor na instituição.

As inscrições estão abertas a servidores de todos os campi do IFTM e Reitoria, sendo que em sua primeira edição o foco será os servidores que participaram do programa de qualificação firmado entre o IFTM e o Instituto Politécnico do Porto (Portugal).

As sessões temáticas para o I Quali PROPI serão:

Inscrição e Submissão de resumos

Os resumos deverão ser submetidos ao evento encaminhando-se mensagem para o e-mail qualipropi@iftm.edu.br, contendo o arquivo do resumo, conforme modelo de resumo (.rtf), e o comprovante de inscrição no II ConIterEPT.

Cronograma

As inscrições já encontram-se abertas e que o envio do trabalho deverá ser feito para o e-mail qualipropi@iftm.edu.br, conforme disposto no edital.


Inscrições e envio dos resumos 19/10/2018 a 12/11/2018
Avaliação dos resumos (realizada pela assessoria Ad hoc) 12/11/2018 a 20/11/2018
Período para ajustes na formatação dos trabalhos aceitos 20/11/2018 a 22/11/2018
Homologação dos trabalhos aprovados 23/11/2018
Apresentação dos trabalhos (Pôster) 27/11/2018

Documentos