WRVA 2011

VIII WORKSHOP DE REALIDADE VIRTUAL E AUMENTADA

07 a 09 de Novembro de 2011 - Uberaba - MG


Apresentação

O WRVA (WORKSHOP DE REALIDADE VIRTUAL E AUMENTADA) é um evento promovido anualmente, com o objetivo de promover o encontro entre pesquisadores, projetistas, estudantes e demais profissionais dos meios acadêmicos, envolvidos com a pesquisa e interessados nos avanços e nas aplicações da Realidade Virtual e de Realidade Aumentada. O evento é promovido pela Comissão Especial de Realidade Virtual da Sociedade Brasileira de Computação (CE-RV/SBC). O evento, atualmente em sua 8a. edição, permitirá a difusão de informações e tecnologias por meio de minicursos, palestras e apresentação de pesquisas em desenvolvimento nas áreas de RV e RA.

Possibilitará ainda, a troca de experiências com o intuito de melhorar as condições de surgimento de novos grupos de pesquisa interinstitucionais, motivar o ingresso na área e mostrar aos participantes os avanços da área no Brasil e no mundo.

As atividades planejadas para esta edição do WRVA incluem: palestras sobre temas relacionados com pesquisas em RV e RA, minicursos, sessões técnicas para apresentação de artigos selecionados e mostra de pôsteres e projetos.


Realização

Contato

wrva2011@iftm.edu.br