Ações e Programas
Carta de Serviços
Carta de Serviços ao Cidadão IFTM - Janeiro/2022 (.pdf) - A Carta de Serviços ao Cidadão tem por objetivo informar o cidadão dos serviços prestados pelo órgão ou entidade, das formas de acesso a esses serviços e dos respectivos compromissos e padrões de qualidade de atendimento ao público.
Relatórios de Gestão
O relatório de gestão tem por objetivo apresentar aos órgãos de controle e à sociedade em geral os principais resultados da atuação do Instituto Federal do Triângulo Mineiro - IFTM, sendo um instrumento de transparência e prestação de contas na gestão pública. Acesse as informações sobre Prestação de Contas Ordinárias Anual e Relatórios de Gestão.
Planejamento Institucional
Plano de Desenvolvimento Institucional – PDI é um documento em que se definem a missão da instituição e as estratégias para atingir suas metas e objetivos. Mais informações do PDI.
Propostas Orçamentárias: Acesse a página com as propostas orçamentárias do IFTM.
Projetos geridos por fundações de apoio
Consulte aqui os projetos geridos por fundações de apoio
Execução dos Programas e Ações do IFTM
Acesse a Execução dos Programas e Ações do IFTM no Portal da Transparência (link externo), ou siga os seguintes passos:
- Acessar o “Portal da Transparência”;
- No menu superior, localizar a opção “Consultas Detalhadas -> Despesas Públicas”;
- Na tela seguinte, escolher a opção “Por programa/ação orçamentária”;
- Utilizar a barra lateral esquerda de filtros para adicionar um filtro de “Órgão” . Digitar o código do IFTM: “26413”;
- Selecionar o IFTM e clicar no botão “Adicionar” ;
- Clicar no botão “Consultar” .