Participação Social

Nesta seção são divulgadas informações referentes à realização de audiências públicas, consultas públicas ou outras formas de incentivo à participação popular realizadas pelo IFTM.
Atualizado em 09/11/2023 18h05

Ouvidoria

A Ouvidoria do IFTM atua na valorização de seus públicos de interesse, incentivando a participação de todos aqueles que compõem a rede de relacionamentos do IFTM.

Mais informações sobre a Ouvidoria do IFTM

Comissão Própria de Avaliação - CPA

A avaliação institucional qualifica-se como construção coletiva de conhecimentos geradores de reflexões indutoras da melhoria da qualidade das atividades pedagógicas, científicas, administrativas e de relações sociais estabelecidas no interior da instituição e suas vinculações com a sociedade.

Mais informações sobre a CPA do IFTM

Conselho Superior

O Conselho Superior de caráter consultivo e deliberativo é o órgão máximo do IFTM, cuja composição, competências, atribuições, organização e funcionamento estão definidos e regulados no Estatuto no Regimento Geral e em Regulamento Interno.

Mais informações sobre o Conselho Superior do IFTM

Conselho Gestor

Informações sobre os conselhos nos campi do IFTM nos links a seguir:

IFTM Participa

IFTM Participa é uma plataforma para gestão de Consultas Públicas, pela qual toda a comunidade pode ser convidada a contribuir na elaboração coletiva de documentos em diversos temas, para construção ou revisão de atos normativos internos.

Acesse a página do IFTM Participa

Chamadas Públicas

Acesse as chamadas públicas do IFTM