Divulgado edital de Chamada Pública para captação de patrocínio para o evento Hackathon IFTM

Inscrições vão até 15 de agosto
Publicado em 20/07/2021 00:00 Atualizado em 27/07/2022 11:14

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro (IFTM) por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (PROPI) e do Núcleo de Inovação Tecnológica (NIT) publica o edital n° 06/2021 para o chamamento de captação de patrocínio, de empresas púbicas e/ou privadas, na forma de bens, produtos, materiais e/ou serviços, para a realização do evento Hackathon IFTM, edição 2021, entre os dias 22 e 26 de setembro em formato online.

O hackathon é um evento multidisciplinar que reúne programadores, designers, gestores de negócios e profissionais da área da temática do evento para desenvolver soluções inovadoras. A edição 2021 do Hackathon IFTM tratará da temática Agropecuária 4.0, trazendo para o contexto agro todo o potencial do desenvolvimento tecnológico.

O evento também visa acelerar e/ou criar ideias inovadoras que vão impactar o setor de agropecuária; contribuir para o desenvolvimento socioeconômico da região; fomentar a pesquisa e a inovação; incentivar a cultura empreendedora; estimular a proatividade, liderança e interação por meio do trabalho em equipe e fortalecer a aproximação empresa-escola.

O patrocínio se dará mediante troca de exposição publicitária da marca do patrocinador, em conformidade com as contrapartidas previstas no edital. E se limitarão a inclusão da logomarca da empresa patrocinadora nos produtos do evento, no sítio do evento e nas lives realizadas durante a execução do Hackathon IFTM e exibição de um vídeo institucional com limite de até um minuto durante as lives de abertura e fechamento do evento.

Os interessados deverão se inscrever preenchendo e encaminhando o Plano de Trabalho, anexo ao edital, devidamente datado e assinado pelo representante legal da empresa, além dos documentos exigidos e listados no edital. As inscrições deverão ser encaminhas para o e-mail hackathon@iftm.edu.br até às 23 horas e 59 minutos do dia 15 de agosto de 2021.

Mais informações na página de editais da Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação do IFTM.