Assistência Estudantil

Período de ajustes para inscrições no Programa de Assistência Estudantil 2024 do IFTM Campus Uberlândia se inicia amanhã, 03/04

Estudantes têm até o dia 8 de abril para realizar correções e garantir participação nos auxílios estudantis
Publicado em 02/04/2024 08:00 Atualizado em 02/04/2024 12:44
Programa de Assistência Estudantil
Crédito: Comunicação Social - Campus Uberlândia

A partir de amanhã, dia 3 de abril, os estudantes do IFTM Campus Uberlândia terão a oportunidade de realizar os ajustes necessários em seus processos de inscrição para o Programa de Assistência Estudantil de 2024. O período de ajustes se estende até o dia 8 de abril, e é essencial que todos estejam atentos aos prazos para garantir sua participação.

Os auxílios oferecidos contemplam diversas modalidades, como Socioeducacional, Alimentação e Moradia, com o objetivo de apoiar os estudantes de baixa renda. Os critérios de seleção são socioeconômicos, priorizando aqueles com menores rendas.

Para orientações e esclarecimento de dúvidas durante o processo, a Coordenação de Assistência Estudantil está disponível através do e-mail assistenciaestudantil.udi@iftm.edu.br ou pelo telefone (34) 3233-4888, nos horários das 08:00 h às 11:00 h e das 13:00 h às 16:00 h.

Os estudantes podem realizar as correções necessárias utilizando o Módulo AE NOVO, no Virtual IF.

É fundamental que os interessados não deixem para submeter seus ajustes nos momentos finais, realizando uma análise cuidadosa de cada correção de documentação solicitada.

A Coordenação de Assistência Estudantil ressalta a importância deste período de ajustes para garantir o suporte necessário aos estudantes, contribuindo para uma permanência bem-sucedida e bom desempenho no IFTM Campus Uberlândia.