Contribuição

Chamada para contribuições ao Livro de Memórias do IFTM Campus Ituiutaba: Celebrando 15 anos de história

O IFTM Campus Ituiutaba abre chamada para envio de materiais para compor livro de memórias. Todos os membros da comunidade acadêmica são convidados a compartilhar suas experiências e fotografias. As contribuições podem ser enviadas até 30 de junho de 2024 para serem consideradas pela comissão organizadora. O livro será uma obra histórica que celebra a comunidade do IFTM Campus Ituiutaba e inspirará as futuras gerações.
Publicado em 10/04/2024 11:00 Atualizado em 24/04/2024 15:17
Texto: Livro Memórias 15 Anos. Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro Campus Ituiutaba. Imagem: Foto aérea do IFTM Campus Ituiutaba ao fundo sem cor e com muita transparência. Uma mão com tom de pele clara segurando um celular com a imagem da caixa d'água do IFTM colorida e uma mão com tom de pele escura segurando outro celular com imagem e texto borrados.
Crédito: Comunicação Social do Campus Ituiutaba

O IFTM Campus Ituiutaba anuncia a celebração do seu 15º aniversário, data que foi comemorada em 8 de março de 2025, um marco significativo em trajetória educacional e institucional. Como parte das comemorações, estamos preparando um livro de memórias que documentará e celebrará os momentos marcantes, as realizações e o legado do IFTM Campus Ituiutaba ao longo desses 15 anos de existência.

Este livro será uma oportunidade única para reunir e preservar histórias, experiências e contribuições de todos os servidores que fazem (ou fizeram) parte desta instituição. O campus convida cada um de vocês a compartilhar suas memórias, reflexões e fotografias que capturam os momentos especiais que vivemos ao longo dessa jornada.

Serão aceitas contribuições de textos que relatem projetos ou atividades desenvolvidas, no âmbito do ensino, da pesquisa ou da extensão, em qualquer momento desses 15 anos de existência, bem como fotografias que registram eventos, atividades, conquistas e a vida cotidiana no IFTM Campus Ituiutaba.

Seja você um(a) professor(a), técnico(a) administrativo(a), gestor(a) ou membro da comunidade acadêmica, suas experiências e perspectivas são valiosas e fundamentais para a composição deste livro histórico.

Como enviar suas contribuições:

- Textos: Envie em formato de texto, conforme template próprio, para o e-mail andreluiz@iftm.edu.br com o assunto “Contribuição de texto para o livro Memórias de 15 anos do IFTM Campus Ituiutaba”. Mínimo de 05 (cinco) páginas e máximo de 10 (dez) páginas.

- Fotografias: Envie suas fotografias digitais em boa resolução, acompanhadas de uma breve descrição, e com a data em que a foto foi tirada, para o e-mail andreluiz@iftm.edu.br com o assunto “Contribuição de fotografia para o livro Memórias de 15 anos do IFTM Campus Ituiutaba”.

O prazo para envio das contribuições é até o dia 30 de junho de 2024. Todas as contribuições serão revisadas e selecionadas para inclusão no livro por uma comissão designada para esse fim.

Agradecemos antecipadamente por seu envolvimento e por ajudar a preservar a história e o espírito do IFTM Campus Ituiutaba. Juntos, vamos criar uma obra que celebre nossa comunidade e inspire as gerações futuras.

Tags: EVENTO