Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições abertas para I Olimpíada de Inovação do IFTM

Inscrições abertas para I Olimpíada de Inovação do IFTM

Podem participar estudantes e servidores do IFTM; período de inscrições vai de 10 de junho a 11 de julho

• Por IFTM Reitoria
  • Publicado em 10/06/2016 às 15:04
  • Última modificação 05/07/2016 às 10:34
I Olimpíada de Inovação do IFTM receberá ideias de professores e alunos de ensino técnico à pós-graduação
Crédito: Divulgação

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro lança o Edital da I Olimpíada de Inovação do IFTM, que promove uma competição entre equipes formadas por estudantes e servidores, estimulando-os no trabalho em equipe, na criação de negócios, processos, produtos, serviços e soluções inovadoras de impacto social e econômico, além de incentivar a prática da inovação e a difusão da cultura empreendedora.

As cinco melhores ideias receberão prêmio.

É o IFTM apoiando suas ideias!

Mais informações, acesse o Edital em anexo.