Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Uberaba > Últimas Notícias > Publicado edital do Programa de Assistência Estudantil Modalidade Residência

Publicado edital do Programa de Assistência Estudantil Modalidade Residência

Estudantes têm até dia 22 de maio para realizar inscrição no sistema

• Por IFTM Campus Uberaba
  • Publicado em 18/05/2018 às 10:28
  • Última modificação 18/05/2018 às 10:29

O Diretor do campus Uberaba no uso de suas atribuições conferidas pela Portaria nº 2015/2015 por intermédio da coordenação geral de atendimento ao educando, torna público o edital 12/2018 do Programa de Assistência Estudantil do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro, nos termos resolução nº 84/2014, de 01 de dezembro de 2014, na modalidade residência, destinado aos estudantes que estejam matriculados nos cursos superiores regulares presenciais do IFTM.

Os alunos, regularmente matriculados, têm de 21 a 22 de maio  para realizar inscrição no sistema de Assistência Estudantil, constante no Portal do Aluno.

O edital completo pode ser conferido na página de assistência estudantil, na modalidade residência, ensino superior.