Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Reabertas as inscrições dos resumos para o V SIN IFTM

Reabertas as inscrições dos resumos para o V SIN IFTM

• Por IFTM Reitoria
  • Publicado em 12/05/2015 às 15:23
  • Última modificação 12/05/2015 às 15:23

A PROPI e a Comissão Organizadora do V SIN IFTM informam que foram reabertas as inscrições dos resumos para o V SIN IFTM. Este novo período tem como objetivo evitar penalidades aos estudantes que não tiveram seus trabalhos inscritos no prazo inicial estipulado, conforme diretrizes abaixo listadas.

DIRETRIZES IMPORTANTES:

a)      Leiam as instruções contidas em www.iftm.edu.br/sin ( atentem para normas/modelo do resumo e tutorial de inscrição)

b)      O novo prazo de inscrição vai de 13 a 15 de maio (encerra-se impreterivelmente as 17h do dia 15 de maio)

c)       A inscrição só estará efetivada quando o orientador receber a mensagem em seu email (trabalho inscrito com sucesso)

d)      A Comissão Organizadora não se responsabilizará por trabalhos inscritos fora do prazo - mesmo que tenha sido problemas ligados a tecnologia de informação; portanto não deixem para realizar a  inscrição próximo do horário de encerramento

e)      Estudantes inscritos nesse novo prazo não concorrerão à premiação no SIN

f)       Só serão aceitos trabalhos no formato pdf

g)      Trabalhos fora das normas serão excluídos do evento e a inscrição considerada não será validada