Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Avançado Uberaba Parque Tecnológico > Últimas Notícias > IFTM Campus UPT sedia curso de certificação CPE Parcus

IFTM Campus UPT sedia curso de certificação CPE Parcus

O evento ocorrerá no dia 13 de junho na av. Lamartine Mendes, 300 das 08:30 às 16:00 - IFTM Campus Parque Tecnológico.

• Por IFTM Campus Avançado Uberaba Parque Tecnológico
  • Publicado em 02/06/2015 às 11:57
  • Última modificação 06/07/2015 às 09:39
Curso CPE Parcus
Crédito: Comunicação

O CPE Parcus essencial é um curso de capacitação e certificação em projetos e instalação de sistemas de canaletas para cabeamento estruturado.

- Apresentar os sistemas Parcus e seus diferenciais em relação ao mercado.
 - Capacitar os profissionais na especificação dos produtos, indicando como aproveitar todas as potencialidades dos mesmos.
 - Orientar os principais conceitos na elaboração de um projeto de infraestrutura, seguindo as normas.
 - Habilitar o profissional a realizar uma instalação de encaminhamento horizontal, mostrando de forma prática como obter um resultado final excepcional.

Público alvo
- Estudantes e profissionais interessados em instalações de redes, sistemas de cabeamento estruturado, CFTV, alarme, automação e instalações elétricas que desejam se capacitar.

- Explicando o Programa de Certificação Parcus – CPE.
 - Apresentação sucinta da linha de produtos e diferencial dos sistemas.
 - Sistema ARC Parcus e demais produtos do mercado.
 - Relevâncias do Meio Físico
 - Normas aplicáveis aos projetos e as instalações de infraestrutura com produto Parcus
 - Interferências Eletromagnéticas.
 - Conceitos básicos de um bom projeto
 - Entendendo as tabelas de taxa de ocupação de cabos.
 - Como especificar o Sistema ARC em projetos públicos e privados.
 - Apoio ao projetista.
 - Visão teórica e prática sobre como instalar os produtos Parcus.

Certificado de participação – CPE
O certificado será entregue ao participante que cumprir a carga horária e se inscrever, com os dados completos de contato, através de acesso especifico no site da Parcus. A Parcus se reserva o direito de alterar, sem prévio aviso, quaisquer pontos do programa de certificação e acatar ou não as solicitações de inscrição nos cursos oferecidos, sem apresentar justificativa. O profissional poderá ter seu diploma CPE cassado, caso não cumpra com a ética profissional. Certificado com prazo de validade de 2 anos.

Sorteio
Brinde surpresa Parcus.