Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Uberaba > Últimas Notícias > IFTM abre inscrições para o Mestrado de Produção Vegetal
Início do conteúdo da página
Notícias

IFTM abre inscrições para o Mestrado de Produção Vegetal

Os interessados podem se inscrever até 25 de janeiro

  • Por IFTM Campus Uberaba
  • Publicado em 05/01/2017 às 09:32
  • Última modificação 05/01/2017 às 09:41
A documentação deve ser entregue na Coordenação de Controle e Registro Acadêmico do IFTM Campus Uberaba até 26 de janeiro
A documentação deve ser entregue na Coordenação de Controle e Registro Acadêmico do IFTM Campus Uberaba até 26 de janeiro
Crédito: Divulgação

A partir de hoje, 5 de janeiro, o  Instituto Federal do Triângulo Mineiro (IFTM) está com inscrições abertas  para o Programa de Pós-graduação stricto sensu em Produção Vegetal (PPGPV).

As inscrições, no valor de R$ 80, devem ser feitas pelo site www.iftm.edu.br/ingresso, em “Mestrado em Produção Vegetal” – “Inscrição”, até o dia 25 de janeiro.

São 15 vagas distribuídas nas seguintes linhas de pesquisa: “Solo e Água no Cerrado” e “Sistemas Produtivos no Cerrado”.

O processo seletivo terá as seguintes etapas: análise do pré-projeto, análise curricular e entrevista.

O Mestrado Profissional em Produção Vegetal, destinado a profissionais que atuam direta ou indiretamente, na área de ciências agrárias, tem como um de seus objetivos a capacitação de profissionais para realizar, analisar e relacionar a exploração agrícola como integrante da economia de um sistema a partir da interação entre o manejo de produção e o uso de tecnologias apropriadas para atender às demandas do mercado de trabalho.

A sede do curso fica no IFTM Campus Uberaba localizado na rua João Batista Ribeiro, 4000, local onde as aulas serão realizadas às sextas e sábados.

Informações sobre o curso disponíveis em http://www.iftm.edu.br/uberaba/cursos/posgraduacao-stricto-presencial/producao-vegetal/.

 

 



Assunto(s):
Fim do conteúdo da página