Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Uberlândia Centro > Últimas Notícias > Estudante do curso de Redes de Computadores faz apresentação oral de conclusão de estágio

Estágio foi desenvolvido na empresa Peixoto Atacadista, em Uberlândia

• Por IFTM Campus Uberlândia Centro
  • Publicado em 11/04/2018 às 06:30
  • Última modificação 10/04/2018 às 12:50
Apresentação aconteceu no laboratório 03, do Campus Udicentro
Crédito: Arquivo

A estudante Mônica Pérola Ribeiro, do curso Técnico em Redes de Computadores, concluiu um importante passo de sua formação. Nesta segunda-feira (10/04), ela fez a apresentação oral do seu relatório de estágio. A apresentação oral é obrigatória, prevista Regulamento de Estágio do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro (IFTM), e é feita diante de uma banca formada pelo professor orientador do estágio e outros integrantes.

Na apresentação do relatório final, o estudante detalha o trabalho desenvolvido ao longo do seu período de estágio e demonstra como as atividades desenvolvidas contribuíram para a sua formação. O aluno concluinte é avaliado a partir de vários critérios, como linguagem adequada, domínio de conteúdo, sequência lógica e apresentação de resultados. A estudante foi aprovada em sua apresentação.

O estágio de Mônica Pérola Ribeiro foi desenvolvido na empresa Peixoto Atacadista, em Uberlândia, entre os meses de outubro de 2016 e janeiro de 2017. O professor orientador foi Kenedy Lopes Nogueira e seu orientador na empresa foi Antônio Rolando Lopes. A banca avaliadora na apresentação oral era formada pelos professores Danilo Medeiros e Alex Dias.