Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Uberlândia Centro > Últimas Notícias > Campus Uberlândia Centro sedia evento para discutir obras literárias abordadas em vestibulares

Evento acontece nesta sexta-feira e vai abordar obras de Clarice Lispector e Mia Couto

• Por IFTM Campus Uberlândia Centro
  • Publicado em 10/05/2018 às 00:00
  • Última modificação 10/05/2018 às 12:07

Crédito: Divulgação

A Semana no Campus Uberlândia Centro, do Insituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro (IFTM) termina movimentada. Nesta sexta-feira (11/05), das 13h às 17h, acontece o I Seminário de Pesquisa em Literatura. O objetivo do evento é reunir pessoas interessadas em estudar e discutir obras literárias que estão elencadas em editais de vestibulares de universidades da região.

Os interessados em participar como ouvintes podem se inscrever no site  https://www.even3.com.br/SPL. Nessa primeira edição, serão debatidas as obras Felicidade Clandestina, de Clarice Lispector, e Terra Sonâmbula, de Mia Couto. Os livros foram escolhidos pelos estudantes dos cursos técnicos em Administração e Computação Gráfica integrados ao ensino médio do IFTM Campus Uberlândia Centro.

O evento contará com a presença das pós-graduandas da UFU, Tamira Fernandes Pimenta e Lilliân Alves Borges, ambas da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), que vão auxiliar no debate na perspectiva da crítica literária.