Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Uberaba > Últimas Notícias > Cursos do IFTM campus Uberaba ganham selo de qualidade pelo Guia do Estudante

Cursos do IFTM campus Uberaba ganham selo de qualidade pelo Guia do Estudante

Foram estrelados quatro cursos da instituição

• Por IFTM Campus Uberaba
  • Publicado em 06/12/2018 às 14:22
  • Última modificação 06/12/2018 às 14:24

Os cursos de Bacharelado em Zootecnia, Engenharia Agronômica, Licenciaturas em Ciências Biológicas e Química do IFTM, cujas aulas são realizadas no campus Uberaba, receberam selo de qualidade da Revista Guia do Estudante, no prêmio “Melhores Universidades - Edição 2018”, além de constarem na publicação “GE Profissões Vestibular 2019.

A publicação traz informações para subsidiar os estudantes quanto à orientação profissional, à escolha da instituição de ensino, às opções de cursos superiores e às carreiras existentes no meio acadêmico.

Sobre a avaliação do Guia do Estudante

É uma pesquisa de opinião feita, basicamente, com professores e coordenadores de curso. Eles emitem conceitos que permitem classificar os cursos em bons (três estrelas), muito bons (quatro estrelas) e excelentes (cinco estrelas).

Conheça os cursos do campus Uberaba.