Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Uberlândia > Últimas Notícias > Alunos do IFTM participam da Simulação de Relações Internacionais

Alunos do IFTM participam da Simulação de Relações Internacionais

O evento, denominado SIMUNA, aconteceu no Colégio Nacional de Uberlândia, entre os dias 19 e 22 de maio

• Por IFTM Campus Uberlândia
  • Publicado em 02/06/2016 às 15:37
  • Última modificação 02/06/2016 às 15:41
Estudantes do IFTM durante o evento
Crédito: Colégio Nacional de Uberlândia

Os alunos foram selecionados por meio de uma entrevista realizada pelo professor Paulo Irineu. Neste evento, Gabriel Santos (3°D) e Marina Fernandes (3°C), representaram a delegação do Brasil no CDH (Comitê de Direitos Humanos), com a tarefa de defender a posição da Federação, prezando os Direitos Humanos, durante todo o evento.

Marina relata: “O evento em si foi de muita construção argumentativa, gostei muito de conhecer as pessoas do comitê e espero ter uma próxima oportunidade de participar do SIMUNA. Parabenizo a estrutura do evento que proporcionou todo o conforto aos participantes e agradeço a hospitalidade dos integrantes do Comitê de Direitos Humanos, para com a delegação brasileira”.

O aluno Gabriel afirma: “Sem dúvidas, o evento foi de grande importância para a nossa formação enquanto cidadãos. Gostaria de agradecer ao Colégio Nacional pela grandiosa oportunidade. E agradeço, sobretudo, aos meus colegas Delegados do CDH, por tornarem este evento tão grandioso”.