Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Uberlândia Centro > Últimas Notícias > Estudantes já podem se inscrever para uma vaga de monitoria no Udicentro
Início do conteúdo da página
Notícias

Estudantes já podem se inscrever para uma vaga de monitoria no Udicentro

Período de inscrição já teve início e segue até a próxima sexta-feira, dia 16 de março

  • Por IFTM Campus Uberlândia Centro
  • Publicado em 13/03/2018 às 00:00
  • Última modificação 13/03/2018 às 10:45
Podem se inscrever alunos regularmente matriculados no Campus Udicentro, de acordo com o edital
Podem se inscrever alunos regularmente matriculados no Campus Udicentro, de acordo com o edital
Crédito: Guilherme Brasil

Estão abertas até o dia 16 de março as inscrições para o Programa de Monitoria do Campus Uberlândia Centro, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro (IFTM). Estão sendo disponibilizadas 21 bolsas para alunos que quiserem se tornar monitores e atuar em cooperação com o corpo docente do Campus. No ato da inscrição, o estudante interessado deverá verificar as vagas disponíveis em edital e submeter sua inscrição para uma única disciplina.

Os documentos para inscrição estão listados no edital 01/2018, disponível no site do Campus Udicentro e no mural da unidade, e devem ser entregues no Núcleo de Apoio Pedagógico (NAP) em um envelope, endereçado ao Coordenador de Monitorias do Campus. Entre os documentos exigidos estão a cópia do histórico escolar do candidato e a declaração “nada consta” de débito na biblioteca do Campus.

Para se inscrever, os estudantes devem respeitar uma série de requisitos listados em edital, tais como estar regularmente matriculado e frequente; não possuir outra modalidade de bolsa, exceto assistência estudantil; e ter sido aprovado na unidade curricular da oferta da monitoria. Vale salientar que apenas podem se inscrever estudantes matriculados, no mínimo, no 2º período ou 2º semestre letivo. 

A carga horária semanal de atividades dos monitores bolsistas será de 12 horas e o valor do benefício oferecido é de R$240. O processo de seleção se vale de análise do histórico escolar e entrevista com os candidatos. O resultado final está previsto para o dia 02 de abril.

Em caso de dúvidas, os interessados podem entrar em contato com o Núcleo de Apoio Pedagógico pessoalmente ou pelo telefone (34) 3221-4800. Os horários de atendimento são das 8h às 11h, das 13h às 16h e das 18h às 21h.

Leia também:

Campus Uberlândia Centro seleciona bolsistas para atuar em projetos de extensão (inscrições até 19 de março)

Publicados três editais de assistência estudantil para alunos do Campus Uberlândia Centro (inscrições de 14 a 23 de março)

Inscrições para exame de proficiência em língua estrangeira começam no dia 6 de março (inscrições até 4 de abril)

Alunos do Udicentro podem concorrer a vagas para intercâmbios internacionais (inscrições até 30 de março)


Anexos


Assunto(s):
Fim do conteúdo da página