Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Patrocínio > Últimas Notícias > Alunos do CENID/Campus Patrocínio fazem visita técnica e cultural

Alunos do CENID/Campus Patrocínio fazem visita técnica e cultural

Servidores e alunos visitaram o Inhotim e a capital mineira

• Por IFTM Campus Patrocínio
  • Publicado em 28/11/2018 às 00:00
  • Última modificação 28/11/2018 às 09:24
Alunos do CENID/Campus Patrocínio realizam visita ao Inhotim e à cidade de BH.
Crédito: Erica Souza

Aconteceu no dia 22 de novembro de 2018, a primeira viagem cultural das turmas de Espanhol, do CENID/IFTM Campus Patrocínio. Organizada pelas professoras Érica Souza, Juliana Batista e Natália Mendes, a visita teve como objetivo propiciar aos alunos descobertas de lugares que tem uma rica contribuição para sua formação histórica e cultural .

O Inhotim, local da visita, é um lugar em contínua transformação, onde a arte e a natureza convivem. É um Instituto Cultural que possui um acervo de arte contemporânea de artistas brasileiros e estrangeiros.

Já em Belo Horizonte, os alunos puderam conhecer melhor nossa capital - a história e a cultura local. O Circuito Cultural da Praça da Liberdade propiciou aos educandos momentos de enriquecimento nos aspectos inerentes a arte, a cultura, o conhecimento e o entretenimento.

Para ver mais fotos, acesse o perfil do IFTM Campus Patrocínio no Facebook.

Assunto(s): EXTENSÃO