Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Uberlândia Centro > Últimas Notícias > IFTM Udicentro recebe recital de guitarra na noite desta terça-feira (03)

IFTM Udicentro recebe recital de guitarra na noite desta terça-feira (03)

Grupo é formado por alunos da Escola Municipal Cidade da Música

• Por IFTM Campus Uberlândia Centro
  • Publicado em 02/12/2019 às 00:00
  • Última modificação 02/12/2019 às 15:05
Entrada para o evento é gratuita
Crédito: Divulgação

O IFTM Campus Uberlândia Centro abre suas portas para a boa música nesta terça-feira (03). Acontece, às 19h30, um recital de Guitarra da Escola Municipal Cidade da Música, coordenado pelo professor Werner Samuel e seus alunos. Cerca de 20 alunos da escola vão apresentar suas habilidades no instrumento, ao interpretar dez músicas no recital. Para acompanhar o show, basta comparecer ao auditório do Campus, pois a entrada é gratuita.

Entre as canções a serem interpretadas estão clássico do por rock, como Billie Jean, de Michael Jackson, e Black Night, do Deep Purple. As canções são interpretadas em grupo e os alunos da Escola Cidade da Música são acompanhados por músicos profissionais. Para a apresentação no IFTM Uberlândia Centro, o coordenador do recital convidou os músicos Adonis Makris, Diano Ilha, Fernanda Gonçalves e Gustavo Hilário.

Participam do recital estudantes do curso de guitarra na Escola Municipal Cidade da Música. Segundo Werner, a maioria dos alunos tem entre 12 e 16 anos.