Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Patrocínio > Últimas Notícias > Abertas as inscrições para a Semana de Cursos do IFTM Campus Patrocínio

Abertas as inscrições para a Semana de Cursos do IFTM Campus Patrocínio

Evento terá palestras, mini-cursos, oficinas e atividades artístico-cultural

• Por IFTM Campus Patrocínio
  • Publicado em 06/05/2015 às 00:40
  • Última modificação 07/05/2015 às 12:08
Abertas as inscrições para a Semana de Cursos
Crédito: Danilo Costa

De 11 a 15 de maio, o IFTM Campus Patrocínio realiza a Semana de Cursos. Ao longo de toda a semana, alunos e servidores participarão de palestras, oficinas, mini-cursos e atividades culturais. Como em outros eventos da instituição, grande parte da programação é organizada e realizada pelos alunos de todos os cursos, orientados por servidores. A Semana ainda conta com a presença de palestrantes e conferencistas de outras instituições.

As inscrições já estão abertas. Alunos e servidores podem se escrever nas atividades pelo site http://www.ifetec.com.br/

Faça já sua inscrição! As vagas são limitadas!