Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Uberlândia Centro > Últimas Notícias > Professores organizam minicurso em comemoração à Semana do meio ambiente

Professores organizam minicurso em comemoração à Semana do meio ambiente

Tema abordado será "Logística Reserva de Resíduos Sólidos"

• Por IFTM Campus Uberlândia Centro
  • Publicado em 29/05/2015 às 10:32
  • Última modificação 29/05/2015 às 11:03
Inscrições até 1º de junho.
Crédito: Divulgação

Em comemoração à Semana do meio ambiente, professores do IFTM Campus Uberlândia Centro, Héberly Fernandes Braga e Marcelo Dias Almeida, estão organizando minicurso "Logística Reserva de Resíduos Sólidos". Agendado para dia 3 de junho, evento será 13h às 17h, no auditório do Campus.

Minicurso será apresentado por Humberto Ferreira Silva Minéu, professor do IFTM Campus Ituiutaba e doutorando em Geografia com área de concentração em Gestão Ambiental.

Atividade é aberta para estudantes e servidores do IFTM e comunidade externa. Inscrições são gratuitas e serão aceitas até 1º de junho. Público interno deve se inscrever na Coordenação de apoio ao estudante (CAE). Já externos devem enviar nome completo e instituição para heberly@iftm.edu.br

“Por ser em horário de aula, estudantes dos cursos integrados já estão automaticamente inscritos”, alerta Braga.

Minicurso “"Logística Reserva de Resíduos Sólidos"

Data: 3 de junho, quarta-feira

Inscrição: até 1º junho para heberly@iftm.edu.br

Local: IFTM Campus Uberlândia Centro – Rua Blanche Galassi, 150, Morada da Colina, Uberlândia