Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Divulgado o resultado dos trabalhos destaques no V SIN IFTM

Divulgado o resultado dos trabalhos destaques no V SIN IFTM

Evento ocorreu nos dias 17 e 18 de junho de 2015

• Por IFTM Reitoria
  • Publicado em 25/06/2015 às 15:46
  • Última modificação 25/06/2015 às 15:53
V SIN reuniu cerca de 320 pôsteres em dois dias de apresentações
Crédito: Divulgação

A Comissão Organizadora do V SIN IFTM e PROPI divulgam a lista dos trabalhos/estudantes destaques no evento.

Seminário de Iniciação Científica e Inovação Tecnológica do IFTM reúne trabalhos de pesquisa e inovação tecnológica desenvolvidos no âmbito dos diversos campi do Instituto, incluindo pesquisas com apoio de agências de fomento, como CNPq e FAPEMIG, além dos Programas Institucionais de Bolsas de Iniciação Científica e Tecnológica e trabalhos desenvolvidos por meio de iniciação científica voluntária.

O V Seminário de Iniciação Científica e Inovação Tecnológica do IFTM (SIN) foi realizado no IFTM Campus Avançado Uberaba Parque Tecnológico, nos dias 17 e 18 de junho. O evento, que teve a participação de alunos de ensino técnico e superior de vários campi do IFTM, foi aberto ao público. Cerca de 320 pôsteres foram apresentados durante o V SIN.

Confira lista dos premiados no anexo.