Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Uberlândia Centro > Últimas Notícias > Estudantes de Redes de computadores realizam V Mostra de projetos interdisciplinares

Projetos foram desenvolvidos no decorrer do 1º semestre.

• Por IFTM Campus Uberlândia Centro
  • Publicado em 03/07/2015 às 08:27
  • Última modificação 03/07/2015 às 08:29
Visitação gratuita
Crédito: Comunicação social do Campus

Hoje, 3 de julho, estudantes do curso técnico em Redes de computadores, do IFTM Campus Uberlândia Centro, farão V Mostra de projetos interdisciplinares do curso.

Trabalhos foram preparados pelos estudantes do 1º, 2º e 3º períodos, no decorrer do 1º semestre de 2015, sob orientação dos professores e do coordenador de curso, professor Danilo Custódio de Medeiros.

Exposição poderá ser visitada das 14h às 16h30, no hall de entrada do Campus – rua Blanche Galassi, 150, Morada da Colina.

Serviço

V Mostra de projetos interdisciplinares do curso técnico em Redes de computadores

Data: 3 de julho de 2015 – sexta-feira

Horário: 14h às 16h30