Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Avançado Uberaba Parque Tecnológico > Últimas Notícias > Professora do IFTM participa de evento científico na Colômbia

Professora do IFTM participa de evento científico na Colômbia

Professora Campus Avançado Uberaba Parque Tecnológico, participou de evento em Bogotá – Colômbia.

• Por IFTM Campus Avançado Uberaba Parque Tecnológico
  • Publicado em 31/08/2015 às 22:04
  • Última modificação 31/08/2015 às 22:10
Ana Cristina Borges Fiuza, professora do Campus UPT IFTM
Crédito: Autora

A professora de língua espanhola Ana Cristina Borges Fiuza, do IFTM Campus Avançado Uberaba Parque Tecnológico, participou do 4º Encuentro Internacional de Español como Lengua Extranjera, em Bogotá – Colômbia.

O encontro aconteceu entre os dias 18 e 20 de agosto, na Universidad Sergio Arboleda e contou com palestras, oficinas e apresentação de trabalhos. A professora Ana Cristina apresentou o trabalho intitulado “La competencia lingüística de aprendices brasileños de Español Lengua Extranjera (E/LE)”, representando o IFTM nesse evento em que estavam presentes professores de várias universidades como a Universidade dos Andes, Universidade de Alabama, Universidade de Quebec em Montreal, Universidade do Estado de Minnesota-Mankato, Universidade de Viena – Áustria, Universidade de Oklahoma – Estados Unidos e, entre as brasileiras, Universidade Federal de Santa Catarina, Universidade Federal de Pernambuco e Universidade Federal do Amazonas.