Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Reitor Roberto Gil faz reunião com servidores das unidades de Uberaba do IFTM

Reitor Roberto Gil faz reunião com servidores das unidades de Uberaba do IFTM

Foram tratados assuntos de interesse de servidores e alunos da Instituição

• Por IFTM Reitoria
  • Publicado em 25/09/2015 às 09:23
  • Última modificação 25/09/2015 às 09:19
Reitor em encontro com servidores do IFTM Campus Uberaba e do IFTM Campus Uberaba Parque Tecnológico
Crédito: Tarcísio Batista Leite

O reitor do IFTM, professor Roberto Gil Rodrigues Almeida, esteve, no dia 23 de setembro, com os servidores do IFTM Campus Uberaba e do IFTM Campus Avançado Uberaba Parque Tecnológico para discutir diversos assuntos de interesse dos servidores e alunos do Instituto.

Foram tratados assuntos como assistência estudantil, terceirização do refeitório do IFTM Campus Uberaba, bem como a proposta de uma nova forma de ingresso dos alunos dos cursos técnicos do IFTM (por meio de sorteio). Também foram tratados diversos assuntos de interesse da comunidade acadêmica. Os servidores tiveram a oportunidade de manifestarem suas opiniões sobre os assuntos discutidos, tornando a reunião muito proveitosa.

Estiveram na reunião o Pró-reitor de Administração, Marco Antônio Maciel Pereira, o diretor do IFTM Campus Uberaba, Rodrigo Afonso Leitão, o diretor do IFTM Campus Avançado Uberaba Parque Tecnológico, Frederico Renato Gomes, além de servidores dos dois campi.

Novos encontros serão realizados em cada um dos campi do IFTM, até o dia 2 de outubro.