Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Ituiutaba > Últimas Notícias > Alunos do curso superior Tecnologia em Processos Químicos participam da V Semana da Química

Realização 24, 25, 26 e 27 de novembro

• Por IFTM Campus Ituiutaba
  • Publicado em 02/12/2015 às 10:47
  • Última modificação 02/12/2015 às 10:57
Alunos Processos Químicos
Crédito: Regina Massako Takeuchi

A Semana da Química é um evento acadêmico realizado pelo Curso de Graduação em Química da Faculdade de Ciências Integradas do Pontal/ UFU e tem como principal objetivo a integração entre discentes, docentes, profissionais da área química e sociedade em geral. Como premissa básica, a Semana da Química é caracterizada por atividades que contribuam para a formação acadêmico-científica dos discentes, permitindo que estes interajam e troquem experiências com os docentes e profissionais da área da Química.

Para esta finalidade foram realizadas palestras, mesas de discussão, minicursos e apresentação de trabalhos científicos.

O evento realizado nos dias 24, 25, 26 e 27 de novembro.

Texto: site do evento | Fotos