Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Avançado Campina Verde > Últimas Notícias > Ações contra o mosquito ganha aliados

Ações contra o mosquito ganha aliados

IFTM promove palestra sobre o combate ao Aedes aegypti nas escolas estaduais

• Por IFTM Campus Avançado Campina Verde
  • Publicado em 26/02/2016 às 16:16
  • Última modificação 26/02/2016 às 16:39
Professor Antonio Maximiano Neto proferindo a palestra contra o mosquito.
Crédito: Carlos Alberto Gonçalves Pavan

O IFTM - Campina Verde iniciou um ciclo de palestras nas escolas estaduais de Campina Verde, sendo a Escola Estadual Dr. Nicodemus de Macedo a primeira a ser visitada.

Os professores Antonio Maximiano Neto e Mário Machaim Franco, juntamente com os alunos Armando Marques de Freitas Filho, Franciele Borges Silva e Odaísa Barbosa Bezerra, do primeiro período do curso técnico em Agropecuária, proferiram palestra aos alunos e servidores da escola. Durante as palestras no período matutino, estiveram presentes 246 alunos e 20 servidores, entre professores e pessoal de apoio. As palestras para o período vespertino foram agendadas para o dia 1º de março.

Outras escolas devem ser visitadas. O objetivo do IFTM é visitar todas as escolas da cidade.