Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Avançado Campina Verde > Últimas Notícias > A guerra continua

A guerra continua

IFTM Campina Verde intensifica as ações de combate ao mosquito Aedes aegypti

• Por IFTM Campus Avançado Campina Verde
  • Publicado em 01/03/2016 às 15:00
  • Última modificação 01/03/2016 às 15:22
Professor Firmiano palestrando na Escola Estadual Ana Chaves
Crédito: Carlos Alberto Gonçalves Pavan

O IFTM Campina Verde continua buscando aliados na guerra contra o mosquito.

As palestras continuam na rede estadual de ensino. O objetivo é cobrir todas as escolas do município, incluindo escolas municipais, estaduais e particulares.

Hoje foi a vez da Escola Estadual Ana Chaves de Ensino Fundamental, com palestras para alunos do 3º ao 9º anos do ensino fundamental ministradas pelo Professor Firmiano Alexandre dos Reis Silva, com 124 alunos no período matutino e 192 alunos no período vespertino. Além dos alunos, 35 servidores participaram das palestras.

No período vespertino, a Escola Estadual Dr. Nicodemus de Macedo também recebeu a visita do IFTM. Além de 259 alunos do período, 25 servidores também participaram das palestras proferidas pelo Professor Antonio Maximiano Neto, auxiliado pelos alunos Douglas Freitas Assunção, Isadora Borges Lima e Iago Andrade Vieira.