Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Avançado Campina Verde > Últimas Notícias > Presidente Tancredo Neves contra o Aedes aegypti em Campina Verde

Presidente Tancredo Neves contra o Aedes aegypti em Campina Verde

IFTM Campina Verde mobiliza os alunos da Escola Municipal Presidente Tancredo Neves

• Por IFTM Campus Avançado Campina Verde
  • Publicado em 04/03/2016 às 14:52
  • Última modificação 04/03/2016 às 15:14
Professor Neto palestrando para alunos da Escola Municipal Presidente Tancredo Neves
Crédito: Carlos Alberto Gonçalves Pavan

No dia quatro de março, nos períodos matutino e vespertino, o IFTM Campina Verde iniciou a mobilização dos alunos das escolas municipais da cidade de Campina Verde, e a primeira escola a ser visitada foi a Escola Municipal Presidente Tancredo Neves, composta por 400 alunos e 26 servidores.

A palestra proferida pelo Professor Antonio Maximiano Neto, auxiliado pelos alunos do 1º período do curso Técnico em Agropecuária Armando Marques de Freitas Filho e Cátia Rosa Pereira Santos. A referida palestra ocorreu na sede da Associação Atlética Banco do Brasil - A.A.B.B.

Além dos participantes mencionados anteriormente, foi notada a presença do Professor Mário Machaim Franco, presidente da Comissão encarregada de desenvolver atividades de combate ao vetor de transmissão do vírus pelo mosquito Aedes aegypti no âmbito do IFTM Campus avançado Campina Verde.

Além das palestras, o dia também foi marcado pelo dever de casa. Alunos, professores e funcionários fizeram um novo "arrastão" na área do campus da instituição.