Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFTM é classificado para participação no Projeto Rondon em 2016

IFTM é classificado para participação no Projeto Rondon em 2016

Projeto do IFTM Campus Uberlândia será realizado em cidade do Rio Grande do Norte

• Por IFTM Reitoria
  • Publicado em 09/03/2016 às 13:38
  • Última modificação 09/03/2016 às 13:48
Equipe do IFTM durante participação na Operação
Equipe do IFTM durante participação na Operação "Porta do Sol", no município de Itatuba, na Paraíba, em 2015
Crédito: Divulgação

O IFTM foi selecionado para participar de mais uma operação do Projeto Rondon em 2016. A Operação Forte dos Reis Magos será realizada no município de São Miguel do Gostoso (RN), no período de 8 a 24 de julho.

Os professores responsáveis pela operação são Susana Elisa Rieck e Heliomar Baleeiro de Melo Júnior, do IFTM Campus Uberlândia. A proposta enviada para participação foi classificada com 99 pontos, em um total de 100. O resultado final foi publicado em 2 de março, no site do Projeto Rondon.

O edital de seleção de alunos rondonistas será publicado em breve. Por meio dele, serão selecionados os estudantes que integrarão a equipe participante.

Sobre o Projeto Rondon

O Projeto Rondon, coordenado pelo Ministério da Defesa, é um projeto de integração social que envolve a participação voluntária de estudantes universitários na busca de soluções que contribuam para o desenvolvimento sustentável de comunidades carentes e ampliem o bem-estar da população.

Para saber mais sobre o Projeto Rondon, acesse o site oficial.