Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFTM realiza novas ações de combate ao Aedes aegypti em diversas cidades

IFTM realiza novas ações de combate ao Aedes aegypti em diversas cidades

Serão realizadas palestras, panfletagem, limpezas e vistorias na semana de 04 a 09 de abril

• Por IFTM Reitoria
  • Publicado em 01/04/2016 às 14:45
  • Última modificação 01/04/2016 às 15:02

O Instituto Federal do Triângulo Mineiro (IFTM) realizará novas ações de combate ao mosquito Aedes aegypti ao longo da semana de 04 a 09 de abril nas cidades de seus campi.

O trabalho faz parte da mobilização nacional da Educação para o combate ao mosquito Aedes aegypti, iniciativa do Ministério da Educação dentro do programa Zika Zero, do Governo Federal.

Serão realizadas palestras, limpezas e vistorias nos locais visitados, distribuição de material informativo, entre outras. As ações contarão com a participação de servidores e alunos do IFTM, de escolas municipais e estaduais e também da comunidade local do município onde se localiza o campus.

Confira a programação de cada dia nos anexos.