Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Uberlândia Centro > Últimas Notícias > “The Phantom of the Opera” foi a obra escolhida para encenações dos cursos integrados

Foram três apresentações. Todas em Inglês.

• Por IFTM Campus Uberlândia Centro
  • Publicado em 18/04/2016 às 10:50
  • Última modificação 18/04/2016 às 10:56
Apresentações integram atividades da disciplina de Inglês.
Crédito: Divulgação.

Na última semana, estudantes do 2º ano de Administração e de Computação Gráfica, integrados ao Ensino Médio, apresentaram-se com “The Phantom of the Opera”. Encenação teatral feita em Inglês foi uma proposta da professora de Inglês, Luiza Helena Araújo de Oliveira.

“Como preparação, durante as aulas os estudantes leram o livro e assistiram filme The Phantom of the Opera, todas as obras em Inglês, inclusive legenda do filme. Após, eles ficaram livres para organizar o teatro”, contou a professora.

Primeiros dois grupos a se apresentarem foram da Computação Gráfica, na manhã de terça (12). Na quinta (14) foi a vez do grupo da Administração. Todas encenações foram realizadas no auditório do IFTM Campus Uberlândia Centro.

Estudantes atraíram a atenção nos corredores do Campus com os figurino e maquiagem preparados para apresentação.

Confira algumas fotos na nossa página oficial no Facebook.

Jornalista Rosiane Magalhães

jornalismo.udicentro@iftm.edu.br