Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Uberlândia Centro > Últimas Notícias > Estudantes do Campus foram destaques na minimaratona de programação

Estudantes do Campus foram destaques na minimaratona de programação

Competição foi realizada na UFU.

• Por IFTM Campus Uberlândia Centro
  • Publicado em 25/04/2016 às 10:31
  • Última modificação 25/04/2016 às 10:35
Competição é um treinamento para maratonas de programação.
Crédito: Divulgação.

Cinco estudantes do IFTM Campus Uberlândia Centro participaram da minimaratona de programação realizada entre estudantes do nível médio das escolas públicas e particulares de Uberlândia, no dia 16 de abril, na Universidade Federal de Uberlândia (UFU).

Estudante do curso técnico em Redes de Computadores, Vinícius Clemente de Sousa Reis conquistou o 1º lugar geral nas atividades da tarde. Pela manhã, 2º lugar geral ficou com Vinícius Carvalho Cazarotti, do técnico em Computação Gráfica integrado ao Ensino Médio.

Também integraram equipe do IFTM os estudantes de Redes de Computadores, Paolo Antonio Fiorilo Zegarra, Vinicius Silva Martins e Vitor Braga Ferreira. Todos foram acompanhados pela professora Maria Fernanda Soares de Almeida, coordenadora do curso de Redes de Computadores.

Estes estudantes participam do projeto de extensão preparatório para maratonas, desenvolvido no Campus em parceria com instrutores da Algar. “Parabéns aos alunos, em especial aos instrutores Elton Fernando Farias Camargo, Léo Candido Silva e Gabriel Dias Gonçalves Nunes, da Algar”, destaca professor Danilo Custódio de Medeiros, coordenador do projeto de extensão no Campus.

Confira resultados gerais nos arquivos abaixo.

Jornalista Rosiane Magalhães

jornalismo.udicentro@iftm.edu.br