Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Uberlândia > Últimas Notícias > IFTM - Campus Uberlândia promove concurso de redação

IFTM - Campus Uberlândia promove concurso de redação

O concurso aconteceu no dia 8 de abril com motivo da realização dos Jogos Olímpicos a serem realizados no Brasil em 2016

• Por IFTM Campus Uberlândia
  • Publicado em 26/04/2016 às 17:09
  • Última modificação 26/04/2016 às 17:14
Estudantes que tiveram redações premiadas
Crédito: Comunicação Social

O concurso visava selecionar um estudante do Ensino Médio para participar do revezamento da Tocha Olímpica no momento em que esta passar por Uberlândia. Este concurso foi realizado em escolas localizadas nos municípios participantes do revezamento da Tocha Olímpica e eleitas pelo Ministério da Educação por reconhecido esforço pela melhoria da qualidade, conforme aferição por parte do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP).

Após correção e análise da banca avaliadora foram selecionadas as três melhores redações. O primeiro lugar ficou para Beatriz Ferreira Avinco, aluna do 3º ano do curso técnico em Meio Ambiente integrado ao Ensino Médio, o segundo lugar ficou para Beatriz Ortiz de Camargo Aleixo Lopes, aluna do 3º ano do curso técnico em Meio Ambiente integrado ao Ensino Médio e o terceiro lugar ficou para Letícia Virgínia dos Santos e Silva, aluna do 2º ano do curso técnico em Alimentos integrado ao Ensino Médio.

A aluna cuja redação foi vencedora participará da cerimônia de revezamento da Tocha Olímpica além de receber uma medalha e um certificado de honra ao mérito e as alunas cujas redações ficaram em segundo e terceiro lugar receberão medalhas e certificados de honra ao mérito.