Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Uberlândia Centro > Últimas Notícias > Estudantes estão classificados para 2ª fase da Olimpíada Brasileira de Biologia

Estudantes estão classificados para 2ª fase da Olimpíada Brasileira de Biologia

Provas serão aplicadas no dia 15 de maio.

• Por IFTM Campus Uberlândia Centro
  • Publicado em 03/05/2016 às 09:51
  • Última modificação 03/05/2016 às 09:53
Provas da 1ª fase foram aplicadas em 9 de abril.
Crédito: Divulgação

Estudantes do técnico em Computação Gráfica, integrado ao Ensino Médio, Cibelly Cristina Rodrigues Couto e João Pedro Andrade Caixeta classificaram-se para 2ª fase da XII Olimpíada Brasileira de Biologia. Provas serão aplicadas no dia 15 de maio.

"A aprovação para a segunda fase da deste evento é muito importante, haja visto que a prova possui questões de conteúdos trabalhados nos três níveis do Ensino Médio. Além disso, demonstra não só a capacidade e desempenho dos discentes, como também as consequências do trabalho didático e pedagógico que vêm sendo realizado no campus", destaca Héberly Fernandes Braga, professor de Biologia no IFTM Campus Uberlândia Centro.

Confira relação completa dos classificados para 2ª fase no site do evento http://www.anbiojovem.org.br/

Jornalista Rosiane Magalhães

jornalismo.udicentro@iftm.edu.br